Ainda não é cadastrado? Cadastre-se

Esqueci minha senha

NOTÍCIAS

Chá preto pode auxiliar na saúde de hipertensos
(Notícias)

 

Muito se fala em chá verde, chá branco e chá vermelho. Mas você conhece os benefícios do chá preto? De acordo com pesquisas realizadas em uma universidade australiana, o consumo de pelo menos três xícaras diárias da bebida pode ser benéfico para quem sofre de pressão alta. Com os resultados, os pesquisadores acreditam que a diminuição da pressão arterial pelo consumo do chá preto pode levar a uma queda de dez por cento no número de hipertensos e pessoas com problemas cardíacos. Vale lembrar que para adotar o hábito e ver resultado, é preciso manter uma alimentação regrada. É importante reduzir o consumo de sal, ingerir mais frutas e legumes e praticar exercícios regularmente

Publicidade

Publicidade